Estive no Madison Square Garden, ou simplesmente The Garden, para assistir a meu primeiro jogo da NBANew York Knicks x Philadelphia 76ers. Não preciso falar que era um sonho poder assistir ao vivo um jogo da NBA e foi muito legal poder realizá-lo num dos mais importantes estádios do mundo.

Como chegar?

É bem tranquilo ir pra lá, pois ele fica na estação de metrô Penn Station, em frente ao famoso Pennsylvania Hotel, muito utilizado por brasileiros (mas que eu acho caído…).

O endereço é 4 Pennsylvania Plaza, na 7a Avenida entre as ruas W. 31 e W. 33.

Quem joga lá?

O estádio é casa do time de hockey New York Rangers (NHL) e New York Liberty (WNBA – basquete feminino) além dos Knicks (NBA).

Só tem jogo?

O Madison Square Garden também recebe muitos shows e diversos eventos, como UFC e foi palco do histórico confronto de boxe entre Joe Frazier e Muhammad Ali, em 1971.

Calendário e ingressos

Para saber as datas dos próximos jogo e eventos, e como comprar ingressos, acesse o site oficial do Madison Square Garden.

Qual a capacidade da arena?

Foi construído, com sua estrutura atual, em 1968 e passou por várias reformas e modificações, e hoje tem capacidade para quase 20 mil pessoas.

A experiência de assistir a um jogo da NBA no Madison Square Garden

O jogo que assistimos, entre os Knicks e os 76ers, estava cheio de turistas assim como nós e foi meio morno no início. O final ficou pau a pau e bem animado. Eles chamam o público pelo telão para dar um gás aos Knicks e botar uma pressão no adversário e a galera entra no clima fazendo a maior gritaria!

Foi uma experiência bem legal e certamente recomendo pra quem for a Nova York.

Mais sobre Nova York:

O que fazer em Nova York

Onde se hospedar em Nova York

Estádio ainda vazio
Estádio ainda vazio
Telão
Telão
Início do jogo
Início do jogo
Ilustres torcedores
Ilustres torcedores

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *